Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

nefera,opereta,c.a cupid,spectra,abbey e toralei

opereta a doce opereta.então gente cá esta a nossa opereta.linda maravilhosa toda produzida com essa roupinha que eu me apaixonei.
nunca vou me acostumar com esse negocio na cabeça dela (aaaaaa)
comparem o cabelo e agora me digam:tem alguma coisa parecida?mattel presta atenção,mais bem que eu preferi o cabelo da boneca.
abbey abbeyzinha vc esta linda mais eu acho que poderia ser melhor,não não poderia.
entendi pq o primo do jackson se apaixonou.
ela esta fabulosa mais eu não estou vendo aquele colar de cristal que não faz ela morrer ?
abbey recebendo uma cantada cansativa e deprimida.

Um comentário:

  1. oi,parabéns pelo blog,pode seguir tbm o Meu????

    severalthingsmari.blogspot.com

    ResponderExcluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!