Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sábado, 25 de fevereiro de 2012

o q sera ?

vou ser breve surpresa surpresa é so ir descendo

















































































mais






















































quase


























































mentira
















































eu poderia fazer isso para sempre














































































mais quem ia sentir vontade de ler o blog




















































































agora é juro q é verdade
















































































ou sera q não


















































pera ai é sim
























chegou(ufa depois de um ano né Ingrid brigada,disponham monstrinhos)
a surpresa é quem tem msn,orkut qual quer rede social vai gostar eu estou trabalhando feito doida em uns scraps mais não são animados,mais pq pq? pq meu photoshop não entra de geito nenhum clica clica e thun nada,mais chega de tanto falar,bom eu sei q eu sou tagarela,do q eu tava falndo,a sim ai as imagens:






eu por enquanto so fiz esses mais ja estou fazendo mais a noite eu libero,e se pegar creditos a mim,se usar no msn não tem problemas é para isso q eu fiz mais para blogs pf de creditos pq .............
eu vou saber..........


Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!