Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Postagem especial + decepção

gente a post especial  é hj,blz então vamos lá:


sabem quem é ela é a minha cachorrinha babu(falei q não tinha nada a ver com mh)

digam o q acharam dela.







a minha decepção foi q domingo eu fui a ri happy do shopping Interlagos e só tinha abbey,toralei, spectra nenhuma sweet,e o pior é q só tinha 3 abbeys,5 toralei e 2 spectras só isso,e o pior eu fui dar uma volta e voltei para perguntar se não tinha em outro lugar,e para minha surpresa SÓ TINHA 1 SPECTRA,NÃO TINHA NADA ALEM DISSO.

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!