Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

volta as aulas

gente como todo mundo sabe a volta as aulas esta bem agitada e a hora mais maravilhosa e as compras não se esqueça ainda da tempo para quem vai começar dia 06/02 no caso eu vou começar,mais quem não vai me desculpe eu queria ter liberado esta postagem antes mais não deu tempo.
                                       para quem gosta de ficharios esta é uma boa dica,lindo,com a nossa skullet e com nossas personagens bem la no cantinho.
esta mochila quase me matou na hora q eu vi pena q ja comprei a minha.
eu particulamente não gostei dessa mochila,pq eu gosto de coisas......a la chick e bem pequenas,mesmo esta sendo pequena não foi a q mais me agradou.

eu quero voltar para 2° serie e não ir para 6°.Pq essa mochila me matou do coração.quase ainda estou viva.

esta tb não me agradou muito sinceramente eu gostei mais da linha infantil do q da linha juvenil.
pasta carteiro,linda maravilhosa para quem aguenta pq eu levo muitos cadernos e livros e um ombro só não da,se com 2 eu ja me mato imagine com 1.
a bolsa esta otima foi a 2 q eu mais gostei na linha juvenil depois da pasta carteiro que eu vou mostra..................................
agora ela esta boa mais eu sinto q poderia melhorar.
 a sacola,bem esta boa muito boa,inclusive eu fui no shopping  boa vista quando fui a santo amaro,e vi ela,mais o nome da loja eu não me lembro.
QUANDO EU VI ESTE ESTOJO................................................................





Este não me agradou tanto mais é bem bonito.

feliz volta as aulas espero q vcs se saiam bem na escola neste ano q esta começando.

Um comentário:

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!