Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quarta-feira, 7 de março de 2012

10 segudores

é é´é pouco eu sei mais para mim ja vale so é virar seguidor vamos vamos só falta 1 para 10 vamos  gente pq o lema é QUANTO MAIS COMENTARIOS E SEGUIDORES MELHOR FICA PARA POSTAR TEM MAIS INICIATIVA ai a foto da campanha divulgue participe
ta ai grande para ninguem dizer que não viu certo,todo mundo ta vendo bem grande e vai participar para a minha ideia funcionar,a e eu tenho uma noticia triste e somente vcs poderam me ajudar com isso : eu estou querendo excluir o diary of mary pq ta sem animo eu não consigo mais fazer historias mal tenho tempo para esse quanto mais para dois,mais se vcs quiserem eu continuo com ele a opnião é de vcs me digam (necessito de comentarios oq acontece com vcs?)bjs com glitter.NÃO COPIEEEEEEM

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!