Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AI AI AI

a ingrid sumiu naum so tem sem tempo por uma soma incrivelmente maligna lição de casa + gripe + (preguisinha)+ aprendendo a mecher com coisas novas = sem tempo pra postar muito bom tem muitos outros blogs pra vcs se atualizarem de monster high mais sempre visitem o meu e estamos com novidades eu estou aceitando encomendas pra  ass de fio de luz ai vc vem e me pergunta oq fio de luz simples é isso :
essa a versão branca
essa a preta e tb tem a com imagem no fundo que vcs  podem muito bem me pedir 
mais so aceito se for na pagina de encomendas e tb aceito ass gif com as imagens q vcs quiserem e banner estava sem postar tb por causa disso acabei de perceber q estou sem photoshop e o photoscape naum é tao parecido com ele então acessei um site so de photoscape e aprendi e nauo estou imitando a roo de maneira nenhuma pelo contrario eu me inspiro nela e acho o blog dela sensasional vcs claro ja sabem o link ne nem precisa falar
bom tem gente
q viu minha tirinha meme 
e gostou
e eu fui convidade pra um novo blog e tb tem o meu novo blog q so sera revelado quando estiver total pronto
bjs com caramelo e fini de ursinho umm.

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!