Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

terça-feira, 15 de maio de 2012

100° (editado)

isso é a 100° postagem do blog parabens para nos nessa data especial minha oc num ta pronta isso ta pior que chocolate podre(a?)
boum aprendi a fazer gif uhuu
e tem uns pra vcs
pra vcsssss feliz pra nos 
postagem curta pra chuchu 
agora vamos mudar de assunto e vamos aaaaaa
surpresa 2
como assim tem mais do que um gif me superei
mais agora vcs vao se surpreender 
essa base ai eu fiz com os braços da vennus ,se usar creditos pq demorou pra fazer tb tem sem a orelhinha mais vcs devem saber fazer.
3°surpresa(aleluia se supreou de vez)

ass novas quem quiser uma so pedir eu faço mais ninguem comenta ninguem segue to chatiada pra caramba meu sonho era q esse blog fosse sei la bom e mei famosinho mais nem porcaria pode ser considerado pq taria ofendendo as porcarias ate o quem quer copiar tem mais visus q eu com certeza bjinhus e comentem pf.



Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!