Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dolls com as roupas do fashion Pack

imagem retirada do flirck a Muito tempo nem tenho mais o link pra por creditos !
Bom ela foi editada por mim e era em cores sem chuva sem nada normal !
Obrigada a ráh (link do blog no nome) que me avisou das news,creditos a ela pelas seguintes imagens :
Primeiro Conjunto :

Descrição/minha opinião sobre as roupas nas dolls :
Frankie : Eu não gostei muito,achei muito METALICO e tals parece que ela esta envolta a papel aluminio rsrs Bom os sapatos são lindos,um preto com raio branco e outro branco com raio...BRANCO (WTF MATTEL !)  a bolsa é linda d+ ! essa jaquete foi oq me matou.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Robecca :O.O MEU DEUS !Eu gamei nesses sapatos são divinos,a bolsa mais ainda com essa carinha de robo iper fofa ! adorei essa fashion pack (me deu vontade ate de comprar a becca pra mim !)o sinto deu uma modelada,mas....eu fiquei agoniada com esse pedacinho de linha ali.......kk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ghoulia: A-D-O-R-E-I a ghoulia,nossa nerd de calça ficou um charme mais esses sapatos azuis......é uma apunhalada no coração !o coletinho deu um charme e a blusa meio que deixou mais "punk" no estilo de mh !
A ghoulia sempre tem roupas lindas e é um charme só,e esta não esta ao contrario com a calça PRETA escorrendo sangue !(aconteceu um acidente ghouliazinha ? ignorem isso kkkk)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Operetta : CRISTO ! operetta ficou DIVINA ficou linda ! Esses sapatos super valorizaram a doll e deixaram ela mais "confiante " a saia deu um ar "sexy" a ela e a blusa ajudou muito nesse trocadilho de : boazinha com mal que eu achei q a mattel quis criar !A unica coisa q eu ODIEI foi essa mascara vermelha ai....AIN !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo conjunto :

Ghoulia : PERFEITO ATE D+ ! (se esse fashion pack vier pra cá A MINHA GHOULIA SE PREPARE oq provavelmente nem vai rolar !) A ghoulia ficou Juvenil e muito linda ela ta valorizada,Sexy,comportada e Nerd ao mesmo tempo ! Gente as pernas de fora mostram o lado "Mulher" da doll (hashuhashua) e o cinto da um ar Juvenil oq ameniza tudo,o sapato alto deixa ela mais comportada por ser fechadinho e fofo !os oculos deixam ela nerd como sempre e linda e as pulseiras incremental ESSE FOI O MELHOR FASHION PACK DA MATTEL !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FRankie: Novamente : O.O esse não é o melhor fashion pack da frankie.......as botas pretas pesaram num look tão mocinha ! um salto ficaria perfeito(se bem q foi pra num repitir o sapato mais essa boina tb ajuda viu ?) Não vou descrever viu...ficou bizzarrão na minha opinião !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Operetta: Ficou fofo d+ ! um doce a operetta de vestido ne ? e repitiram a doze neste fashion pack ! a bolsa....am.....estranha não ?o cinto como sempre modelando e deixando tudo amenizado ! amei este !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Robecca :Becca do ceu vc esta indo dormir meu amor ??? eu simplesmente não gostei desta parte do fashion pack da becca !sei lá mt pijama .......
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já ia esquecendo !tem mais fotos haha :
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pit-of-legos:

myspookyheart:

Robecca Steam Deluxe Fashion Pack 2012
- Only items that don’t come with the fashion pack are her Dance Class shoes.
- She does come with one earring because the eyepiece doubles as an earring as well.
- My fashion pack was missing the vest :(

OK I WAS WONDERING WHY SHE HAD TWO BELTS AND ONLY ONE EARRING AND NOW I KNOW ASDFG
(controle do flash q é bo NADA kkkkkkkkkk)--------------------------------------------------------------------------------------
Girl of steel by SevignyFF on Flickr.(rebecca ta dando uma de lara crof poderosa e sexy hashuhashuhashuha)
myspookyheart:

Operetta Deluxe Fashion Pack 2012
- Only items not included are her basic dice earrings, bracelet, and fashion pack shoes on Operetta on the left.
(sr.cabelo bagunçado ataca novamente !)-----------------------------------------------------------------------------------------

Recadinho Monstruoso : Veja as novas paginas ! Veja principalmente a pagina do canal ! Lá tem videos com as minhas dolls de uma serie eletrizante que tera seu proximo capitulo em breve !Lá vai ser o canal do blog ! quando eu não poder escrever por estar com algum problema eu deixo avisos lá ! então fiquem de olho no canal tb ! sempre que houver atualização lá eu deixo um post com o recado !




Um comentário:

  1. Ah, peço para colocar o link do meu blog, não só o nome ok?
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!