Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

WOW

Oiieeeee ! quanto tempo galera ! nossa....meses..(mileeenios hashuha)
Bom eu voltei com o blog WOW
e agora é pra ficar ! bateu saudade de vcs e resolvi voltar e agora com um canal galera : bom pra achar ele pesquisem no youtube : Monster Olimpiadas ep.1 e é o video do canal : Monster seriados.
Agora : vc vai postar as news ? Não,pq são MUITAS MESMO e vcs ja sabem né....Bom a partir de hj eu volto oficialmente com o blog e só para constar : O VISUAL DO BLOG VAI MUDAR ! em breve é surpresa então avise a todos : o monster high sweet forever VOLTOU ! E PRA FICAR
bom a primeira novidade alguns ja sabem mais td bem 
é a operetta picture day  (eu não me desinformei hehe) e a frankie picture day :

Essas são as picture day !
minha opnião :
Draculaura: Achei a Lala um DOCINHO. ela ta linda nessa versão galera ! olhem só a bolsinha rosa com morceguinhos e o salto plataforma tipo bailarina com essas amarrações seguindo o estilo "princesinha punk" da lady ! só não gostei da franjinha ficou meio estranha mais de resto AMEI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spectra: Bonita,mas ainda sou mais a dot dead gorgeous e a basica ! sinceramente eu achei q essa blusa/bata pesou muito com essa legging estampada os saltos são lindos e a doll tb (reparem no brinco igual a petit poá omg mattel sua Liamda repitindo as coisas sempre !)tirando a parte da roupa ta tudo lindo !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Frankie Stein : MEU DEEEEEEUS É A MELHOR FRANKIE DE TODOS OS TEMPOS AAAAA! parei
Bom essa Frankie é SUPER MODERNINHA o salto me lembra as dead tired meio furadinhos ali...na frente branco atras azul e preto na base,as cores da frankie dessa coleção são : Azul,amarelo,preto e branco,e super combinou com a frankie ! serio essa sainha meio balone dela,de duas camadas (a la draculaura) valorizou as perninhas dela hashuhashua a jaqueta deu um ar colegial e o cinto tb o cabelo ficou PERFEITO a frankie fica uma graça de franja e com rabo de cavalo tb e a mistura tipo : WOW ficou super e esse batom vermelho que amore ? simplesmente AMEI  a frankie !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Lagoona :O.o essa parte do top ficou meio...GRANDE,menorzinha talvez poderia ficar melhor!Bom os sapatos são Liamdos mesmo ! uma graça,as leggins num tom de rosa lindo que super valoriza o loiro dos cabelos da blue e o azul da pele dela !o cabelo ta MEGA VOLUMOSO EIN ? mas ta lindo d+ *_*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Operetta : a 1° ideia que eu tive foi : nossa,eu me lembro disso....ai me lembra high school music ! ai vc me perguntam pq ? sei lá....jaqueta colegial vermelha e tals.Bom essa operetta pelo jeito é super elaborada mais que as outras versões na minha opinião !a saia,com esses tules e notas musicais e o corset dão um ar meio rockbilly a ela,as meias pra fora deixa meio colegial e pra não parecer muito adulto essa jaquetinha linda !o cabelo não foi muito do meu agrado eu ainda espero anciosamente um cabelo TOTALMENTE SOLTO E LISO da operetta,sei lá na modernidade as dolls alisam os cabelos tipo a deenie,mortas de sono (num é mortas de sono wave 1 pq aqui no Brasil não tem mortas de sono wave 2 pra vender e td,então considero mortas de sono so wave 1 e dead tired wave 1 E 2 !)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abbey : mattel,mattel,MATTEL ! bom,vcs que desenham as roupinhas delas e tals devem estar AMANDO LEGGINS ESTAMPADAS NÃO É ? bom a abbey ficou linda com essa legging estampada,mas pra mim a parte de cima,a blusa pesou um pouco assim como a spectra e a cleo como vou dizer em breve !acho q uma blusa lisa branca com uns reflexos clarinhos de skulletes e teias de aranha branco metalizado ia ficar Show e o bolero azul clarinho ......bom os sapatos tb pesaram,acho q sapato transparente pra abbey já ta cansando né ? ela ficaria linda num sapato "normal" né ? bom o cabelo ficou lindo d+ a abbey tem um dos cabelos mais lindos na minha opnião e a franjinha valorizou super ela !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cleo : bom como eu disse e vcs perceberam  eu não gosto da combinação de leggins estampadas com blusas chamativas (afff),mas se bem que ficou legal sabe ? os sapatos são SHOW um dos mais fofos da cleo (depois da school's Out com aquela ampulheta )o cabelo da cleo esta meio que ...enjoativo,como assim ? eu quero a cleo com o velho cabelo oras ! a barbie QUASE NUNCA muda de cabelo e eu me acostumei com isso,bom digamos que ela fica so no LOIRO (tem as amiguinhas dela e tals e blah blah blah) e bom eu gostava mais da cleo com o cabelo preto e mechinhas douradas ! mas a school's Out ficou show com as mechinhas azuis ! eu simplesmente não gosto da cleo com batom "coloridinho " ain fica meio estranho ela fica mais bonita de batom : vermelho,rosa avermelhado e tons de vermelho pq deixa a cor da pele dela,o bronzeado lindo,com um destaque maravilhoso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom esse post não tem ass pq o visual do blog vai mudar e muito (só quero ver o trabalho q vai dar to enferrujada nisso rsrsrsrs)
Bom pessoal vejam o canal e avisem que o monster high sweet forever esta de volta Beijos !

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!