Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Brincadeira

Bom Resolvi brincar um pouco com vcs hoje,ainda é dia 31 mas podem comentar hoje mesmo se possivel é algo pessoal mas é bem legal para todas conhecermos melhor uma a outra certo ?(vc pode postar no seu blog e deixar o link aqui se vc não tiver comente ! e também coloque um gif ou uma imagem para ilustrar o momento)
Bom nesta brincadeira é o seguinte : vc pode citar 10 coisas que foram especiais ou marcaram ou q vc achou importante em 2012.
aqui estão as minhas :
1.Me aprofundei no universo de mh : Eu ja conhecia ja assistia e tudo mas nunca pensei que iria colecionar ter um blog com quase 30 seguidores e acabar gostando tanto de mh.

2. One Direction : algumas de vcs sabem q eu sou directioner e muito ! Bom esse ano foi especial pq eu não conhecia muito bem eles,aos poucos acabei ganhando amor de fã por eles,virando directioner e tudo mais
(emecasandocomeles)
(meus Liamdos )

3. Demi Lovato : Como todos os anos desde o inicio de Stay Strong,Lovatics como eu vem aprendido muitas coisas muitos valores e ate antes de stay strong já havia um certo aprendizado por parte da Demi
que vem se mostrando cada dia mais linda.


4°Taylor swift (SUFITEEEE) bom desculpem as fãs dela mais eu simplesmente não suporto sou anti haylor e nunca gostei mt dela affs não vou colocar foto não vou poluir meu blog ú.ú (nem vem me ofender nos comentarios)

5° Stardoll: Bom o stardoll é permanente pra mim amo muito nem sei oq eu faria sem ele....amo ele.me mostrou amigas novas e um lado sobre moda que nem eu sabia q tinha !
6° The Gamers Teen : Um blog meu e da Bruna...bom lá tb tem videos tutorias mais ninguem visita me magoa mt deem uma olhada pessoal ele é mt querido tem videos (vejam como a minha voz é irritante kkk)
e sim sou mais besta pessoalmente : www.thegamersteen.blogspot.com.br
(sem imagem tb)
7° Tumblr : Vicio Vicio Vicio vicio eterno entro todos os dias não sei oq faria sem
e o meu predileto ? Derpet ! minha cabra amada titia linda !

8° Youtube: Youtube....videos youtubers (galo frito,taciele alcolea,kefera,felipe neto,carolinakremer entre outros) canais maravilhosos e muitas outras coisas meu amado !
9°Fim do mundo (sobrevivi ! kk) Bom o fim do mundo me marcou pq eu estava achando q era mentira
e tb que era verdade eu não sabia oq eu achava kk bom digamos que acabei comprovando.
10° Meu retorno pra ca ! Foi Magico ! Amei voltar pra cá postar falar com vcs e em breve surpresinha !
E ai gostaram do especial !
EDITADO: pensei ter postado mas ficou nos rascunhos...desculpem kk

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!