Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Noooviiiiiddaaaaaadeeees

Eu não sumi ok ? só fiquei sem neeews
Primeira new
CATRINE:
gente.....meu Deus to morta aqui ...eu amo amo amo ela (deu pra perceber ? )
Bom quando a doll chegar ja esta nas minhas metas deste ano !
bom temos o Profile dela :

E o prótotipo
 
Linda como sempre *_*
Bom temos dois episodios novos mais não consegui acessar o link não sei pq !
Bom maaais agora vamos a super mega duper iper big novidade
Bom esta em mensagem de audio mais tudo bem :
Na mensagem eu digo claramente que tenho 29 inscritos mais na vdd eram seguidores e quando eu logo aparece 29 quando eu deslogo aparece 26...estranho mais ai esta :
http://vocaroo.com/i/s0dN69Ph8dB2 <<<<<<LINK
Bom então byeeee e mandei as perguntinhas

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!